quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TURISTA É ROUBADA NAS ROCAS E ACUSADO PRESO

Adicionar legenda
Material roubabo
Na tarde de hoje por volta  14:30 do dia 19/10/2011 a turista Maria das       Graças dos Santos N. do estado do rio de janeiro, ao sair de um supermercado na rua são João de Deus no bairro das rocas, foi surpreendida por um homem que de forma agressiva lhe puxou sua bouça e saído correndo em direção ao canto do mangue rocas.
 Populares acenarão para um patrulha da rocam  comandada pelo soldado Sidney que ia passando na rua Hidelbrando de Gois nas rocas informando que o acusado do roubo avia entrado no canto do mangue.
 Os policias   adentraram a comunidade vendo o acusado entrar em um taxi, tendo os policias perceguido o  veículo e conseguido alcança-lo na rua chile ribeira.
 O acusado identificado como Wiago Fernandes Santos, 20 anos residente na rua da floresta canto do mangue, rocas saio do taxi e foi logo entregando os pertences roubados da vítima, uma máquina fotográfica digital, documentos e dinheiro.
 O acusado foi reconhecido pela vitima e conduzido pela viatura da cipred comandada pelo soldado Filipe na qual dava apoio na ocorrência para 2º DP de Brasília teimosa de onde foi feito os procedimentos e entrega do material roubado a vítima.
Chegada do acusado a delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário