quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PM DA TURISMO PRENDE ACUSADOS DE ASALTO NA PRAIA DO FORTE

O ACUSADO JORGE LUIZ
OS ACUSADOS

A ARMA DO CRIME


Jorge Luíz de Lima, de 18 anos, e um adolescente, de 15, foram presos na praia do Forte, na tarde dessa quarta-feira  19/10/2011 após roubarem um casal de turistas paulistas. A dupla ameaçou o casal com uma faca e roubou sua câmera fotográfica, pertences pessoais e certa quantia de valor, porém foram presos momentos depois pelos policiais militares da ROCAM e da Companhia de Turismo.

De acordo com o tenente Luís Felipe, oficial de serviço na Companhia de Turismo, os acusados foram levados para a delegacia do Turista, e depois encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento ao Menor Infrator (DEA), porém com término do expediente na delegacia, tiveram que seguir para a delegacia de plantão zona Sul, onde deveriam ter sido autuados, mas o delegado de plantão se negou a recebê-los.

Passadas quatro horas desde a prisão dos acusados e sem opções de onde autuá-los, os policiais militares foram obrigados a soltá-los. O casal, que perdeu o voou de volta para São Paulo, aguardando para denunciar os acusados, mostrou-se indignado com o descaso da segurança pública no estado.


FONTE: NO MINUTO

Uma das vítimas, identificada como Gisely Trevisan, estava indignada com a situação.
“Eu não acredito no que estou vendo aqui. Eu e meu marido fomos assaltados, ameaçados com uma faca na barriga e os bandidos foram presos na hora e agora não vão ficar aqui?”, desabafou. Após sete horas sem saber o que fazer como os presos os PMs decidiram fazer o que lhes restavam: deixar os assaltantes voltar pra rua.

FONTE: PORTAL BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário