sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MORADORES DA RUA DO MOTOR ASSALTAM E MATAM MOTORISTA DE ÔNIBUS

EDIGLAYSOM                                                                                            DONATO

ARQUIVO: 09/01/2011

Policiais do 1ª Batalhão de Polícia Militar o apoio do Batalhão de Choque e da Rocam, prenderam no início da noite do último sábado os quatro homens acusados de assaltar o ônibus da linha 13-B, da empresa Guanabara e de placas MZK-2566 e matar com tiros na cabeça e no tórax, o motorista José Ferreira de Morais, 47 anos, no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. Foram presos, Edgleison Silva de França Bezerra, 21 anos, acusado de matar a vítima; Givandilson Gomes de Lima, vulgo “Donato” acusado também de praticar oito homicídios, além de dois menores de idade.
Segundo informações do tenente-coronel Alarico Azevedo, por volta das 16h30 do sábado, Edgleison e um menor entraram no ônibus na parada da Maternidade Januário Cicco e anunciaram o assalto, os outros dois homens davam suporte em duas motocicletas. Enquanto Edgleison apontava o revólver para o motorista e mandou ele desvia o caminho para ruas no bairro das Rocas, o menor recolhia os pertences de cerca de 20 passageiros.
Em determinado momento, o motorista José Ferreira teria feito um movimento brusco e Edgleison efetuou dois disparos, um de raspão na cabeça e outro no tórax da vítima que chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Os assaltos fugiram em direção a rua do Motor, mas os policiais realizaram diligências e pouco mais de uma hora após o assalto prenderam os quatro acusados. De posse de Edgleison, que teria confessado o crime foi encontrado o revólver calibre 38, 200 gramas de maconha e R$ 87. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia e Plantão Zona Sul, onde permanecem detidos.
FONTE: DN ONLINE

Vale resaltar que o acusado conhecido por Donato é um homen frio e muito perigoso tendo já se envolvido em vários outros crimes na área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário