sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MORADOR DO PASSO DA PÁTRIA É PRESO ACUSADO DE ROUBAR FARMÁCIA EM PETROPOLIS



   Daniel Thiago de Souza da Costa, de 25 anos, conhecido por “Sabará”, foi preso na noite dessa quinta-feira 13/10/2011 pelos policiais do 3° Distrito, em um prédio abandonado próximo ao Midway. Ele é acusado de roubar uma farmácia 24h, próxima ao Corpo de Bombeiros, por mais de 10 vezes, apenas neste ano.

   De acordo com o delegado Natanion de Freitas, titular do 3°DP, Sabará já vinha sendo procurado há bastante tempo pelos policiais da delegacia, e por volta das 23h dessa quinta-feira, após uma denúncia anônima, foi encontrado escondido no 12° andar do prédio.

   Segundo o gerente da farmácia, em pouco mais de um ano, Sabará roubou a farmácia 16 vezes, quase sempre simulando estar armado. Nessa segunda-feira (10), ele ameaçou um dos funcionários com um pedaço de madeira, simulando ser uma arma. O gerente ainda revelou que nesse período, pelo menos três funcionários pediram demissão dos cargos, temendo uma nova ação do acusado.

   Na delegacia, Sabará confirmou os roubos a farmácia, mas não se mostrou arrependido. “Roubei uma vez e achei fácil, aí fiquei roubando. Agora, preso, não vou mais roubar” debochou.


  FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário