sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MORADOR DA BRASILIA TEIMOSA É PRESO EM ASSALTO A CLINICA

                                           ARQUIVO: 17/12/2007
 
 
Thyago Macedo
Assalto aconteceu por volta das 16h15.
Um assalto na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h15, aterrorizou os clientes e funcionários da clinica odontológica Paulident, no cruzamento da avenida Prudente de Moraes com a rua Mossoró. Quatro homens invadiram o local, sendo três deles armados, e realizaram um arrastão.

“Eles entraram pela porta da frente e já foram anunciando o assalto. Os ladrões pediam celulares, dinheiro e jóias. Eles não usavam capuz, apenas estavam de bonés”, relatou um funcionário da clínica. Ele informou à reportagem que, “aproximadamente, 100 pessoas estavam no local”.

No entanto, no momento do assalto, um parente de um policial estava na clinica e acionou a polícia. Ao chegarem ao escritório, os policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) se depararam com os clientes saindo correndo. O quarteto aproveitou para tentar empreender fuga, mas apenas um deles conseguiu.

"Bruno Neguinho" é acusado de comandar o bando.
Os outros três foram presos em flagrantes. Bruno Benedito do Nascimento, 19, o “Bruno Neguinho”; Lenilson Silva do Santos, 19, o “Leninho”; e Maurílio Bezerra da Silva, 18, foram encaminhados para o 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi feita. Com eles, a polícia recuperou R$ 1.303, dois revólveres calibre 38 com 11 munições intactas, além de 11 celulares, três relógios e jóias.

No final da tarde, a delegacia estava lotada com as vítimas tentando recuperar os objetos. Porém, uma pessoa chamou a atenção. Maria das Graças do Nascimento, a mãe de “Bruno Neguinho”, chorava desesperada ao ver o filho preso.

“Ele não precisava fazer isso. A gente trabalha a vida toda para criar esses meninos e eles fazem isso. Eu estava no hospital quando recebi a notícia”, lamentou.


BUIÚ
Lenilson e Maurílio são acusados de também vender drogas em Mãe Luiza e Brasilia teimosa
Bruno Benedito já é conhecido da polícia. Segundo informações dos próprios policiais que o prenderam, ele é traficante de drogas em Mãe Luiza, e inclusive, havia sido presos outras vezes por tráfico e por assalto, quando ainda era adolescente.

Ao ser questionado pela reportagem se o assalto era pra quitar alguma dívida de droga ou outra coisa, “Bruno Neguinho” afirmou que “era para curtir o natal e o ano novo. Mas, esses outros assaltos que eu estou sendo acusado é mentira”, declarou.

O quarto homem acusado de participar do assalto desta segunda-feira foi identificado pelos comparsas pelo nome de Marcos. No entanto, nenhum deles quis dá detalhes. Segundo informações da polícia, uma das possibilidades é que esse homem tem fugido em um Corola azul, no momento em que as vítimas corriam.
  

FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário