terça-feira, 18 de outubro de 2011

JOVEM É MORTO NA RUA DO MOTOR



                                     ARQUVO:23/06/2011

Cinco tiros, sendo dois de raspão e três certeiros, acertaram Luan Rodrigues da Silva, de 18 anos. O jovem foi morto por volta das 14h desta quinta-feira (23), próximo a uma das travessas da rua do Motor, a Darci Vargas, na Praia do Meio. De acordo com os próprios familiares da vítima, o motivo provavelmente foram as dívidas do rapaz com traficantes de drogas.
 

A arma usada teria sido uma pistola "Ponto 40" e, dos cinco tiros, dois foram no pescoço, dois nas costas e outro no peito. O local do homicídio, de difícil acesso, fica em uma localidade chamada "Sem Terra", já perto do paredão sob a Ladeira do Sol. O terreno é íngreme e a vítima ficou caída em uma área próxima a um matagal, no quintal de uma das casas da travessa.

Nenhum morador do local prestou qualquer informação às equipes policiais sobre possíveis suspeitos. O Itep recolheu o cadáver às 15h30. Luan era solteiro e não tinha filhos. O jovem tinha uma boa imagem frente aos moradores da área, mas teria se envolvido com o tráfico na região, trabalhando como "aviãozinho", transportando drogas e dinheiro entre os traficantes e os usuários.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário