sábado, 15 de outubro de 2011

ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES NAS ROCAS É PRESO POR POLICIAS DA 2º DP


                                         
                                              ARQUIVO: 05/10/2011

        Um jovem identificado como Maicon Sousa da Silva, 22 anos, que responde inquérito sobre quatro crimes por assalto e um homicídio, foi preso por volta das 10h desta quarta-feira (5), em Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal. De acordo com o agente de Polícia Civil Tadeu, uma investigação foi iniciada a partir de uma queixa de assalto no último fim de semana, onde um profissional liberal teve uma corrente de 30 gramas de ouro roubada em seu quiosque na praia do meio.

      Segundo o policial civil, Maicon, conhecido como “Mike Grande”, também foi denunciado por populares que freqüentam o local, informações que levaram os policiais ao Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), que identificou o acusado circulando pela área.

      Após a prisão e os primeiros esclarecimentos na 2ª delegacia de Polícia de Brasília Teimosa, entre os quatro roubos registrados em inquérito, Mike Grande é acusado de ter invadido uma loja de celulares e levado cerca de 25 aparelhos.

         Maicon Sousa da Silva é réu confesso de um homicídio cometido com o argumento de divida de drogas. Mike Grande foi flagrado com uma pistola de inox e teve a arma apreendida.


  FONTE: DN ONLINE


  "Segundo informações de comeciante do bairro das rocas o mesmo é acusado de asaltar o show de bola, o supermercado bom de preço e paraíba cel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário