sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Policias prende Tarcisio um dos homens mais perigoso da brasília teimosa


arma e droga apreendida



                                                         Depoimento de Tarcísio


Foto do acusado na 2º DP


    Um excelente trabalho de   desenvolvido por policias da 2º DP de Brasília teimosa na teimosa zona leste de Natal manhã de hoje 23/09/2011, culminou com a prisão de em dos homens mais perigoso do bairro de Brasília.
  
Os policiais  cumprindo um mandado de prisão expedido pela  juíza de direito Drª  Eliana Alves Marinho da 3ºvara criminal da comarca de Natal-RN, prenderão Paulo Tarcísio de Oliveira Cordeiro 22 anos na rua: boa vista em Brasília Teimosa residência do acusado, o mesmo ao ver os policias soltou tentou fugir mais foi contido pelos policias, ao revistar a casa os policias encontrarão um revolver cano longo cal..38 marca Rossi   além da arma os policias ainda encontrão dois tabletes de maconha e um da crack.
 
      O mesmo é acusado junto com outros comparsa como; Rodrigo Justino da Silva 21 anos conhecido como “chupetinha” também morador da rua boa vista em Brasília teimosa de ter matado o jovem Diogio Mendes da Silva 21.        
   Contra Tarcísio  pesão as acusações de trafico de droga, roubo a mão armada, homicídio, tentativa de  homicídio, formação de quadrilha e lesão com 17 tiros de vários calibres e ferir o sargento pm  Magdiel Silva Bezerra no abdômen no bairro de Brasília teimosa zona leste de Natal, quando os mesmos foram recuperar um celular roubado da vitima, tendo os acusado recebidos os mesmos a bala não dando chances de defesa para as vítimas.
     Fica aqui ao agradecimento a toda a equipe que participou da prisão mesmo pois só assim as família das vítimas e as vítimas do mesmo vão ter paz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário