terça-feira, 27 de setembro de 2011

MORADORES DE SANTOS RÉIS TENTAM ASSALTAR ÓTICA NA CIDADE ALTA


UBIRAJACKISOM "JOÃO BÔBO"  E ALEXANDRO BARBOSA "BINGO"

ARQUIVO:19/08/2011
              O Nominuto.com recebeu imagens de um vídeo onde um policial a paisana impede a ação de dois assaltantes neste último sábado (13). O fato aconteceu por volta das 13h quando o policial Militar Wilson Luiz Ribeiro, percebeu a ação de dois homens que tentavam assaltar uma ótica na esquina das avenidas Felipe Camarão e Ulisses Caldas.

              No vídeo pode-se perceber que os homens passam em frente ao estabelecimento, em um Fox de cor preta, observando o movimento, em seguida dois homens descem do veículo e se dirigem ao local e ao chegar na frente da loja um deles prepara a arma para realizar o assalto quando o soldado percebe e dá voz de prisão aos bandidos.

           Ao perceber a ação do policial o assaltante de branco saca um revólver calibre 38 e abre fogo contra o soldado Ribeiro, que também reage para tentar prender um dos acusados, porém os dois homens se separam em direções diferentes na Av. Felipe Camarão. O soldado segue em direção ao cruzamento da Avenida Princesa Isabel para capturar o outro acusado enquanto sete outros policiais do 1º BPM, Rocam e Patamo seguem atrás do homem de moletom branco.
          Os dois homens foram capturados e conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram identificados como Alexsandro Barbosa, vulgo “Bingo” e Ubirajackson Nascimento da Silva, que é conhecido como “João Bobo”, que já respondia por um homicídio no município de Santos Reis. Ambos vão responder por assalto a mão armada.
       O Wilson Ribeiro saiu apenas com alguns arranhões e explicou que agiu apenas quando percebeu que se tratava de uma assalto. “Aguardava minha esposa sair do trabalho e quando vi os homens passando no carro nem estranhei, porém quando elas desceram e se dirigiram a loja e o “Bingo” sacou a arma eu automaticamente agi e consegui prender um dos homens. O outro foi preso pela Rocam próximo a um centro comercial ainda em Cidade Alta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário