quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ACUSADO DE MATAR MORADOR NA ROCAS É PRESO

Alexandre Barbosa- "seu Driba"

A Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL) apresentou na manhã de hoje Alexandre Barbosa conhecido por "seu Driba", 30 anos, suspeito de ter participação no homicídio de Melquisedeck de Medeiros Silva conhecido na comunidade por "Melck", crime acontecido em abril do ano passado. Ele foi preso na tarde de ontem em sua residência, em cumprimento de mandado de prisão. Drida, como é mais conhecido, era o último suspeito que faltava ser preso da quadrilha que assassinou Melquisedeck de Medeiros.

No dia dois de abril do ano passado, cinco homens de bicicleta invadiram uma casa no bairro das Rocas à procura de Melquisedeck, que se encontrava dormindo juntamente com a namorada e a mãe. Os homens entraram já disparando vários tiros e um deles atingiu, inclusive, uma das mulheres. A vítima tentou fugir subindo o telhado, mas os homens continuaram disparando contra ele, até que foi atingido e morreu no local.
   
Alexandre ou seu Driba, que já teve passagem pela Polícia e cumpriu pena de dois anos por porte ilegal de arma, agora irá responder por homicídio qualificado.
  Os acusados já foram presos e postos em liberdade posterior por determinação da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário